A Psyonix, desenvolvedora do game Rocket League, anunciou uma colaboração com a Nascar, uma das maiores categorias do automobilismo dos Estados Unidos. As duas empresas estão lançando o Nascar 2021 Fan Pack, que vai estar disponível para todas as plataformas a partir da próxima quinta-feira.

O pacote vai ser disponibilizado na loja de itens e apresenta três modelos usados no campeonato, o Ford Mustang, o Chevrolet Camaro e o Toyota Camry. Além disso, os jogadores também terão acesso a adesivos e banners das equipes, adesivos Nascar x Rocket League para cada carro, pneus e rodas de corrida Goodyear Racing Wheels.

publicidade

O Nascar Fan Pack vai estar disponível para todos os jogadores do Rocket League entre os dias 6 e 12 de maio por 2000 créditos. Em nota, a Psyonix informou que esse é apenas a primeira de uma série de colaborações entre a desenvolvedora e a categoria. Essa primeira disponibilização marca a etapa de Darlington, marcada para 9 de maio, e outros pacotes serão lançados no decorrer da temporada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!