‘The Gifted’: série do universo X-Men estreia esta semana na Disney+

Por Eduardo Sorrentino, editado por Elias Silva 10/05/2021 22h16, atualizada em 10/05/2021 22h18
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

As novidades não param na Disney Plus e a plataforma de streaming divulgou algumas produções que devem entrar no catálogo esta semana.

O grande destaque fica por conta do lançamento de ‘The Gifted’. Produzido em associação com a Marvel e ambientado no Universo X-Men, a série conta a história de um casal suburbano com filhos que possuem poderes mutantes.

Além disso, também chega ao serviço o documentário ‘Ártico Ameaçado’ e o terceiro episódio da animação ‘The Bad Batch‘, a mais recente produção da Lucasfilm para a franquia ‘Star Wars‘.

‘Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo’ e a segunda temporada da série ‘High School Musical’ também devem desembarcar no catálogo para complementar as novidades do serviço nos próximos dias.

Acesse OlharDigital.com.br e confira a lista completa do que chega ao Disney Plus nesta semana.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Eduardo Sorrentino é redator(a) no Olhar Digital

Redator(a)

Elias Silva é redator(a) no Olhar Digital