O lutador do UFC Beneil Dariush surpreendeu muitos na noite do último sábado quando decidiu “desafiar” ninguém menos que Elon Musk, CEO da Tesla, após a vitória em uma luta. O motivo? Ele não ficou nada feliz com o atraso na entrega do carro de sua esposa.

Durante a entrevista pós-luta com o famoso comentarista esportivo Joe Rogan, Dariush decidiu “desafiar” Elon Musk ainda no ringue. Ao microfone, o lutador conta que comprou o carro elétrico para a esposa em dezembro, mas que o modelo até agora não foi entregue.

Dariush não especificou qual modelo da Tesla encomendou, mas provavelmente é um Model S ou Model X, uma vez que as novas versões desses veículos, lançadas no mercado entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021, estão sofrendo atrasos nas entregas desde então.

Em entrevista coletiva após a vitória, o lutador do UFC explicou ainda mais sobre o porquê “desafiou” Musk. Ele afirmou que é fã do CEO e da montadora, e por isso comprou o que chamou de “carro mais seguro para a família”. No entanto, com a espera pelo veículo há cerca de seis meses, ele diz que “as coisas estão beirando o desrespeito”.

publicidade

Felizmente para o lutador do UFC, Musk respondeu ao “chamado de desafio”. Ele não topou lutar, claro, mas em post no Twitter, o CEO afirmou que o veículo de Dariush está “chegando em breve” e acrescentou um pedido de desculpas, admitindo também que “lamenta o atraso”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!