Elon Musk foi desafiado ao vivo no ringue por Beneil Dariush, lutador do Ultimate Fighting Championship, por ter atrasado a entrega do Tesla da esposa.

Mas Elon Musk correu da briga. E, como forma de “fazer as pazes”, o CEO da montadora emprestou um Model Y para o lutador, enquanto ele aguarda a chegada do carro elétrico que comprou há cerca de seis meses.

publicidade

O empresário de Dariush publicou o “golpe certeiro” de Musk no Twitter, comentando: “Elon é um gangster”.

O lutador respondeu ao post com outra brincadeira, respondendo que a atitude do bilionário “não é uma vitória”, mas “que foi dado um jeito” na situação.

Um empréstimo não é tão bom quanto ter o carro que comprou, sem contar que um Model Y não é tão grandioso comparado ao Model X comprado por Dariush. Mas pelo menos o lutador de UFC agora têm um Tesla e pode esperar, talvez com mais paciência, a chegada do carro elétrico comprado em dezembro de 2020.

A falta de peças e outros componentes no mercado, que ainda sofre por conta da pandemia de covid-19, fez com que a montadora de carros elétricos focasse na produção em massa dos modelos Y e 3, que são mais baratos e mais vendidos. No entanto, a Tesla garante que as entregas atrasadas devem retomar o ritmo normal “nas próximas semanas”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!