A Tesla atualizou o site oficial e, pela quinta vez em 2021, aumentou os preços de alguns produtos, incluindo os carros elétricos mais vendidos da marca: o Model 3 e o Model Y.
Conhecido por ser o “baratinho” da marca, a edição mais básica do Model 3 saiu de 37 mil dólares em fevereiro para cerca de 40 mil dólares, um acréscimo de 8% em apenas 3 meses.
Por aqui um aumento desses talvez nem chamasse a atenção, mas isso não é tão comum no mercado norte americano.
A Tesla não se posicionou oficialmente sobre os motivos do aumento de preços, mas há várias possibilidades. A principal, claro, fica por conta da crise dos chips que afeta não só a empresa de Elon Musk, mas também toda a indústria automotiva.
Para mais detalhes acesse nosso site, olhardigital.com.br.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!