O icônico Toyota Supra 1994 laranja, dirigido pelo personagem Brian O’Conner nos dois primeiros filmes de ‘Velozes e Furiosos‘, está a caminho do Barrett-Jackson, famoso leilão de carros colecionáveis realizado nos Estados Unidos desde 1960.

De acordo com a casa de arremates, o veículo foi obtido na última quinta-feira e vai ser leiloado aos interessados em junho. O modelo é o mesmo que o ator Paul Walker, que faleceu em 2013 após um trágico acidente, dirigiu em várias cenas dos filmes.

publicidade

No anúncio de leilão, a Barrett-Jackson garante que o veículo importado está idêntico ao visto na franquia estrelada por Vin Diesel, incluindo um spoiler dianteiro Bomex, saias laterais, capô estilo TRD, rodas Dazz Motorsport Racing e a grande asa traseira APR.

E quanto custa ter o Toyota Supra de ‘Velozes e Furiosos’? Bem, a informação só será revelada pela casa de leilões quando o carro for apresentado ao público, na cidade de Las Vegas. Para se ter uma noção, o último modelo relacionado ao filme foi arrematado em 2015 por 185 mil dólares, cerca de 987 mil reais. Mas o esportivo laranja tem muito mais apelo emocional, por ter sido o carro de Walker…

publicidade

Se você não está interessado em investir no carro real, mas gosta dos filmes, também ganha uma boa notícia: ‘Velozes e Furiosos 9‘, penúltimo filme da franquia, tem estreia marcada para 25 de junho nos Estados Unidos. Claro, com a gangue toda reunida.

No Brasil, o longa ainda não tem data de estreia confirmada.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!