A Sega está comemorando 30 anos do ouriço mais famoso do mundo em 2021: ‘Sonic the Hedgehog‘. E, como forma de celebrar, a empresa anunciou várias novidades para a franquia em uma live especial dedicada ao “borrão azul”, realizada nesta quinta-feira nos canais oficiais da Twitch e do Youtube.

Um dos destaques fica para a confirmação oficial da coletânea ‘Sonic Origins’, que vai reviver os clássicos da era 2D dos anos 1990 da franquia para vários consoles.

publicidade

Ainda na apresentação, a Sega revelou que vai lançar uma animação de ‘Sonic Colors’. Batizada de ‘Rise of the Wisps‘, o desenho conta com Roger Craig Smith, dublador clássico do ouriço azul, e deve ser lançado entre junho e setembro deste ano.

O evento também trouxe atualizações sobre ‘Sonic Prime‘, a animação da Netflix. Joe Kelly, do estúdio Man of Action e que é o responsável pelo projeto, revelou que os 24 episódios da série serão lançados já em 2022.

publicidade

Para fechar “com chave de ouro” o evento, um teaser misterioso de um novo jogo de Sonic foi divulgado. Sem maiores informações ou contexto, a prévia mostrou o ouriço correndo por uma floresta e deixando um símbolo estranho no chão.

O novo projeto deve chegar em 2022 para e PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

publicidade

Nas redes sociais, fãs destacaram que a floresta pela qual Sonic passa correndo parece muito mais realista do que em outros jogos da série, algo que soa como um indício de uma melhora em termos visuais. A gente fica de olho e conta todas as novidades para vocês, claro!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!