A Fundação Estudar abriu inscrições para seu novo programa de bolsas de estudos na área de tecnologia: o Fellowship Tech. O projeto tem o intuito de impulsionar estudantes brasileiros que façam parte das melhores universidades do mundo, além de construir uma rede de talentos a fim de gerar impacto positivo nos setores do país.

“Estamos construindo uma comunidade de talentos que estará à frente de uma verdadeira revolução no Brasil nos próximos anos, utilizando a tecnologia para gerar impacto em todo o país. Buscamos jovens que sonham em transformar realidades por meio da área e contamos com o apoio de empresários e desenvolvedores experientes na área para identificar as pessoas mais preparadas para esse desafio”, afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar.

publicidade
Fundação Estudar abre inscrições para bolsas de estudo na área de tecnologia. imagem: Shutterstock
Fundação Estudar abre inscrições para bolsas de estudo na área de tecnologia. imagem: Shutterstock

Leia mais!

Requisitos

O processo seletivo irá avaliar habilidades técnicas e comportamentais e é imprescindível que o candidato seja brasileiro(a). Além disso, ele precisa estar matriculado ou no processo de inscrição de graduações Major, Double Major e Minor, dos EUA, ou estar participando de um intercâmbio no exterior em cursos de áreas tecnológicas, como Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software, Jogos Digitais ou cursos relacionados.

A Fundação também irá oferecer atenção individual e personalizado aos ‘Fellows’ com mentorias com fundadores de startups e profissionais referência na área, além de networks, que vai conectar os candidatos às oportunidades no mercado, cursos e eventos.

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos e está completando este ano 30 anos. Ela foi criada com o objetivo de formar líderes inquietos que almejam transformar o mundo, e o papel da instituição é fornecer suporte para o desenvolvimento necessário na experiência acadêmica desses jovens.

As inscrições para o Fellowship vão até 27 de junho. Clique aqui para concorrer a uma bolsa.

Para saber mais sobre a organização, clique aqui.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!