WhatsApp não vai mais limitar recursos para quem não aceitar nova política

O WhatsApp não vai mais limitar as funções do aplicativo para quem não aceitar a nova, e polêmica, Política de Privacidade.

Continua após a publicidade

As novas regras, que permitem que a rede compartilhe informações com o Facebook, entraram em vigor no dia 15 de maio.

Segundo o WhatsApp, a decisão em deixar que os usuários usem o app normalmente mesmo sem aceitar as novas regras, ocorreu após a companhia conversar com autoridades governamentais de vários países, como Brasil e India.

E, ao que tudo indica, pelo menos por enquanto o mensageiro também vai parar de enviar tantos lembretes pedindo que o usuário aceite as novas diretrizes.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

E
Eduardo Sorrentino

Eduardo Sorrentino é redator(a) no Olhar Digital

E
Elias Silva

Elias Silva é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email