O F8, evento tradicional do Facebook para desenvolvedores foi suspenso duas vezes após a pandemia da Covid-19, mas agora voltou e foi realizado nesta quarta-feira com um novo nome: F8 Refresh.

O encontro foi aberto por Mark Zuckerberg, e depois foram apresentadas as novidades que vão estar disponíveis nos próximos meses.

publicidade

Um exemplo é a ferramenta que as empresas vão poder utilizar para integrar as mensagens do Instagram com aplicativos próprios. E também o messenger, usado para bater papo dentro do próprio Facebook, vai ganhar mais recursos para trocas de mensagens entre usuários e empresas.

Tem anúncios divertidas também: o AR Spark Studio traz novidades para o uso da realidade aumentada em conversas com video…

publicidade

E a inteligência artificial passa a marcar cada vez mais presença, integrando usuários em experiências de aprendizado, trocas de informação e diversão.

Todas as novidades apresentadas no F8 Refresh estão no nosso site, olhardigital.com.br. Depois do boletim, é só passar por lá para ficar por dentro!

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!