WWDC21: Apple apresenta iOS15 com novas funções para aparelhos da empresa

Por Eduardo Sorrentino, editado por Elias Silva 07/06/2021 22h14, atualizada em 07/06/2021 22h16
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A WWDC21, conferência para desenvolvedores da Apple, mostrou novas funções do iOS15, o próximo sistema operacional da marca.

Os fones de ouvido AirPods, por exemplo, vão poder ser usados como uma espécie de aparelho para pessoas com problemas auditivos.

Com o sistema operacional do iPhone atualizado, os AirPods vão ter a função ‘Conversation boost’, ou ‘impulso na conversa’, que permite que o usuário entenda melhor o que o interlocutor está falando. Isso na vida real, não apenas em conversas por telefone ou virtuais.

Foram apresentadas também novidades no uso dos tablets e celulares. O sistema operacional dos computadores também vai ganhar uma nova versão, apelidada de ‘Monterrey’.

Veja tudo o que aconteceu na WWDC21 no nosso site, o olhardigital.com.br e fique por dentro!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Eduardo Sorrentino é redator(a) no Olhar Digital

Redator(a)

Elias Silva é redator(a) no Olhar Digital