A Ford apresentou nos Estados Unidos a Maverick. Com visual moderno, a picape tem o mesmo nome do cupê esportivo que foi vendido no Brasil, e chega como o veículo equipado com o motor a combustão mais econômico do mercado, segundo a montadora.

Um dos modelos tem propulsor de quatro cilindros e 2.5 litros conectado a outro, elétrico. Combinados, ambos fornecem 193 cv de potência para as rodas dianteiras por meio de um câmbio CVT. A autonomia chega a 805 quilômetros entre os reabastecimento.

publicidade

A caçamba tem 1 metro e 37 centimetros de comprimento e oferece uma tomada de 110 volts, também disponível na cabine. Falando nisso, a Maverick possui uma central multimídia com tela de oito polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, além de trazer de série modem e roteador Wi-Fi para até dez dispositivos.

A picape vai ter preços a partir de 20 mil dólares, algo em torno de 100 mil reais na conversão direta. A picape terá motores 2.5 híbrido e 2.0 turbo com autonomia de 805 km.

As entregas nos Estados Unidos devem começar no segundo semestre deste ano. Produzida no México, está programada para chegar ao Brasil sa partir de 2022. De acordo a montadora, o veículo vai receber benefícios fiscais por aqui… Vamos aguardar!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!