Imagem: Niantic Labs/Divulgação
Após adotar uma série de facilidades para melhorar a experiência de usuários com ‘Pokémon Go’ durante a pandemia de Covid-19, o game irá, aos poucos, retirar os bônus que facilitavam a rotina de jogadores em isolamento social. Os desenvolvedores do jogo mobile anunciaram as mudanças em comunicado que indica os planos para estimular o público a, novamente, explorar o mundo exterior na captura dos pókemon.
Leia mais:
A Niantic, desenvolvedora do jogo, esclarece que as modificações serão implementadas progressivamente e que irão acompanhar os avanços de cada país no controle da pandemia. No caso, Nova Zelândia e Estados Unidos são os primeiros a passarem pelas mudanças, a partir do final de julho, de forma experimental. Não há menção ao Brasil nem a outros países além dos dois citados.
No caso, esses países deixarão de receber alguns bônus estabelecidos durante a pandemia, como:
Para compensar a retirada desses bônus, o jogo passará a oferecer outras recompensas, voltadas para a exploração:
A despeito da retirada dos bônus implementados durante a pandemia, algumas facilidades adotadas nos últimos meses serão mantidas:
A Niantic também sinalizou que as raids remotas também passarão por ajustes, com a finalidade de encontrar um equilíbrio entre a modalidade remota e a presencial. De todo modo, a desenvolvedora ainda não apontou quais essas mudanças serão feitas nem quando serão implementadas.
Via: Eurogamer
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Esta post foi modificado pela última vez em 22 de junho de 2021 09:28