Pessoas ao redor do mundo têm avistado objetos voadores inexplicáveis ​​e não identificados por séculos. E nos últimos anos, muitos suspeitam que o governo dos Estados Unidos esconde informações importantes sobre objetos voadores não identificados, os OVNIs.

Mas isso pode mudar esta semana. Até a próxima sexta-feira, a comunidade de inteligência dos EUA pode finalmente revelar alguns desses segredos ao Congresso norte-americano quando entregar um relatório obrigatório e não classificado que vai ser divulgado ao público.

Por anos, pilotos e outros militares têm encontrado coisas estranhas no céu que passaram a ser chamadas de “fenômenos aéreos não identificados”. Alguns dos incidentes foram explicados como falhas técnicas ou fenômenos ambientais, em vez de de objetos reais.

Vídeos de encontros militares com OVNIs, confirmados pelas forças armadas dos Estados Unidos, criaram mais interesse ainda pelo assunto.

publicidade

Alguns relatórios iniciais sugerem que o documento final do Pentágono sobre OVNIs provavelmente não contém nada que altere fundamentalmente nossa visão do Universo. Espera-se que diga que não há evidências de que os objetos vistos por militares sejam de tecnologia americana avançada secreta ou de espaçonaves alienígenas, mas uma possível explicação alienígena não pode ser descartada definitivamente.

O relatório pode incluir algumas novidades interessantes e peças de quebra-cabeça que nos ajudem a entender melhor o mistério envolvendo os avistamentos de objetos voadores não identificados.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!