Nesta terça-feira, o HBO Max estreou no Brasil e em toda a América Latina.
Os assinantes vão ter acesso a aguardados originais como ‘Friends: The Reunion’ e ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, além de títulos famosos como as franquias ‘Matrix’, ‘Senhor dos Anéis’, ‘Harry Potter’ e ‘Batman’.

Todas as produções da HBO, como ‘Game of Thrones’, e da Warner, como ‘Two and a Half Man’ e ‘Big Bang Theory’; marcam presença. E também traz os conteúdos completos de produtoras famosas, como Adult Swim com ‘Rick and Morty’.

publicidade

A plataforma oferece dois modelos de assinatura. O primeiro é o Multitelas, que dá direito a cinco perfis e até três aparelhos ligados simultaneamente.

O valor mensal é de 27 reais e 90 centavos. Mas quem assinar por 3 ou 12 meses, ganha descontos que podem chegar a 30% do valor total. Assim, quem escolher o plano anual vai pagar 19 reais e 90 centavos por mês.

publicidade

A outra modalidade é a versão Mobile, para quem consome conteúdos em smartphones e tablets.

Nessa versão, o valor mensal parte de 19 reais e 90 centavos. Os descontos para os planos mais longos também valem. O pacote anual sai por 14 reais e 16 centavos mensais.

publicidade

Há ainda uma versão sem custos. Essas pessoas vão poder acessar alguns episódios de séries e filmes, como um “aperitivo”. Além disso, todos os assinantes têm 7 dias de graça para conhecer o canal, com a possibilidade de cancelamento a qualquer hora.

Um diferencial do HBO Max na América Latina e Caribe é também a transmissão de esportes ao vivo pelo próprio aplicativo. No Brasil e no México, por exemplo, os usuários vão poder assistir aos jogos da Liga dos Campeões da Europa.

publicidade

Infelizmente, os assinantes brasileiros não vão ter lançamentos simultâneos com os cinemas, como acontece nos Estados Unidos. Filmes aguardados como ‘Invocação do Mal 3’, ‘Duna’, e ‘Matrix 4’ vão estar disponíveis na plataforma após 35 dias das estreias nas telonas.

Veja todos os detalhes da nova plataforma de streaming no nosso site, olhardigital.com.br

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!