Um proprietário de um Tesla Model 3 usou o Twitter para compartilhar uma breve história. Ele contou que o carro salvou ele, a namorada grávida e o filho de 4 anos de um grave acidente. O episódio aconteceu nos Estados Unidos, durante o último sábado.

Chovia bastante, quando em uma curva para a esquerda apareceu um Jeep Wrangler na contra mão. Graças a um desvio rápido, o motorista do Model 3 evitou uma batida de frente, provavelmente fatal.

publicidade

O motorista do Tesla diz que o acidente “foi bastante violento”, e que o carro elétrico provavelmente não tem conserto, mas todos os ocupantes só tiveram ferimentos leves. Quando a polícia chegou ao local para averiguar o acidente, ele soube que o motorista do Jeep estava sob a influência de álcool.

Não se sabe se o Tesla realmente salvou a vida dos ocupantes, mas de acordo com o órgão responsável pela administração de vias nos Estados Unidos, o Model 3 possui classificação de segurança “5 estrelas” em todas as categorias, ou seja, é um dos carros mais seguros do mundo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!