Clientes do Santander relataram instabilidade no aplicativo do banco nesta terça-feira (6) no Twitter. A maior parte das reclamações dão conta de uma lentidão para realizar operações e dificuldade de login.

No site DownDetector, que reúne reclamações de usuários de serviços online, o aplicativo do Santander registrou mais de 700 relatos de instabilidade no começo da tarde.

publicidade

Aplicativo do Santander com instabilidade

Após o período, as queixas caíram, o que indica que o problema já foi corrigido. Nas redes sociais, o banco disse que “tivemos uma intermitência em nossos canais digitais e já foi solucionada”.

Leia mais:

publicidade

As principais reclamações deram conta de que o app não conseguia realizar tarefas como Pix, exibição de saldo e transferências. Para muitos a mensagem: “falha na conexão entre o seu dispositivo e os servidores do Banco. Por favor, tente novamente dentro de alguns minutos”.

Na tarde desta terça-feira (6), o aplicativo do Santander já havia voltado ao normal e as reclamações de instabilidade diminuíram.

publicidade

Também hoje, o TikTok apresentou problemas. A equipe do aplicativo disse que está “trabalhando rapidamente para resolver” os problemas. No DownDetector, a situação teve mais de 4 mil relatórios de usuários de problemas.

Através do Twitter, várias pessoas questionaram e chegaram até a desinstalar o app pensando que resolveria o problema. Com isso, entre os principais problemas relatados pelos usuários da plataforma está a dificuldade para visualizar os vídeos.

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!