Clientes do Santander relataram instabilidade no aplicativo do banco nesta terça-feira (6) no Twitter. A maior parte das reclamações dão conta de uma lentidão para realizar operações e dificuldade de login.
No site DownDetector, que reúne reclamações de usuários de serviços online, o aplicativo do Santander registrou mais de 700 relatos de instabilidade no começo da tarde.
Aplicativo do Santander com instabilidade
Após o período, as queixas caíram, o que indica que o problema já foi corrigido. Nas redes sociais, o banco disse que “tivemos uma intermitência em nossos canais digitais e já foi solucionada”.
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As principais reclamações deram conta de que o app não conseguia realizar tarefas como Pix, exibição de saldo e transferências. Para muitos a mensagem: “falha na conexão entre o seu dispositivo e os servidores do Banco. Por favor, tente novamente dentro de alguns minutos”.
Na tarde desta terça-feira (6), o aplicativo do Santander já havia voltado ao normal e as reclamações de instabilidade diminuíram.
Também hoje, o TikTok apresentou problemas. A equipe do aplicativo disse que está “trabalhando rapidamente para resolver” os problemas. No DownDetector, a situação teve mais de 4 mil relatórios de usuários de problemas.
Através do Twitter, várias pessoas questionaram e chegaram até a desinstalar o app pensando que resolveria o problema. Com isso, entre os principais problemas relatados pelos usuários da plataforma está a dificuldade para visualizar os vídeos.
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