O Grupo Volkswagen confirmou esta semana que vai apelar para a nostalgia e o emocional dos clientes com o lançamento oficial do ID Buzz, a Kombi elétrica.

A novidade faz parte de um ambicioso projeto chamado de “New Auto” que vai focar na eletrificação, condução autônoma e novos softwares para os carros da marca.

publicidade

A empresa espera recuperar o amor pela marca, e é claro, as vendas nos Estados Unidos com o ID Buzz, que foi escolhido como o carro mais icônico de toda a linha de produtos.

Segundo um executivo da Volks, os americanos realmente conectaram a Kombi a um estilo de vida, experiência e memórias dos anos 1970, e trazer essas lembranças pode ser a chance de escrever uma nova história.

publicidade

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o ID Buzz, então ítens como autonomia, bateria, motor e estimativa de preço ainda são um mistério. Mas a fábrica garante que o veículo já está em produção.

Mesmo que o lançamento esteja programado somente para os Estados Unidos, certamente a novidade vai agradar muitos brasileiros. Resta saber se o preço por essa “Kombi do futuro” não vai ser proibitivo.

publicidade

Como sempre, a gente vai ficar de olho e mostrar as novidades para vocês.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!