Quem desinstalou o aplicativo do Snapchat já pode pensar em baixar ele de novo. A HBO Max vai lançar episódios gratuitos de algumas séries pelo aplicativo. Entre os títulos, estão ‘Gossip Girl’, ‘Euphoria’ e ‘Game of Thrones’. O anúncio da novidade foi feito nesta terça-feira.

A HBO é a primeira plataforma de streaming a levar a programação completa, com direito a partes gratuitas para o Snap Minis, que hospeda aplicativos de terceiros no Snapchat. Dentro da plataforma, os usuários podem assistir aos episódios selecionados com até 63 amigos.

publicidade

Para os executivos da HBO, a parceria com o Snapchat é mais um passo para atender o desejo de conexão humana e dar oportunidades de co-visualização, ao mesmo tempo que os usuários aumentam a relação emocional com a marca.

Há ainda outro fator na parceria com o Snapchat. Atualmente, a plataforma de streaming tem mais de 44 milhões de assinantes. Ao se juntar ao aplicativo, o serviço da WarnerMedia pode atrair novos clientes, e mais jovens. Nos Estados Unidos por exemplo, 90% dos usuários do Snapchat têm entre 13 e 24 anos.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!