Olhar feminino: Fifa 22 vai ter uma ex-jogadora de futebol como comentarista

Por Eduardo Sorrentino, editado por Elias Silva 22/07/2021 22h13, atualizada em 22/07/2021 22h15
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Electronic Arts anunciou que a comentarista e ex-jogadora da seleção de futebol feminino da Inglaterra, Alex Scott, vai ser oficialmente a primeira mulher a comentar futebol no videogame.

Ela vai fazer parte da equipe do ‘FIFA 22’ junto com os comentaristas Derek Rae e Lee Dixon. No jogo, a voz de Scott vai aparecer para comentar, por exemplo, informações dos jogadores, gols e tempo restante de cada partida.

“Queridinha” do público inglês, aos 36 anos Alex Scott é considerada uma das maiores vozes atuais do esporte. Ela trabalhou como comentarista nas transmissões da mais recente Eurocopa e agora já está presente nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Eduardo Sorrentino é redator(a) no Olhar Digital

Redator(a)

Elias Silva é redator(a) no Olhar Digital