‘Isolados: Medo Invisível’, filme baseado na pandemia da Covid-19 estreia no Amazon Prime Video

Por Eduardo Sorrentino, editado por Renato Mota 26/07/2021 21h31, atualizada em 29/07/2021 16h30
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Estreia nesta semana, o filme ‘Isolados: Medo Invisível’, cujo roteiro foi inspirado nos terríveis acontecimentos de 2020. A trama gira em torno de uma pandemia que assola o mundo, e as pessoas tentam sobreviver enquanto lutam contra a doença.

Nesta semana estreia também a quarta temporada de ‘The Grand Tour’. Você vai poder acompanhar Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May embarcando em uma aventura incrível dirigindo automóveis novos de fabricantes de todo o mundo.

Ah, e por último temos o filme ‘Alma de Guerreiro’. Um título que apresenta um verdadeiro plot twist, que é como se chama um roteiro cheio de surpresas.

Confira mais detalhes em nosso site, olhardigital.com.br.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Assista a filmes e séries

Assine Amazon Prime para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. O Amazon Prime também inclui a entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui e comece seu teste GRÁTIS por 30 dias!

Redator(a)

Eduardo Sorrentino é redator(a) no Olhar Digital

Redator(a)

Renato Mota é redator(a) no Olhar Digital