Até 25 horas de internet: Samsung lança Galaxy A22 com bateria reforçada

Por Eduardo Sorrentino, editado por Elias Silva 27/07/2021 20h51
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Samsung anunciou a chegada do Galaxy A22, o mais novo dispositivo da família A de smartphones da marca coreana no Brasil. Um dos principais destaques do modelo é a bateria de 5.000mAh, que de acordo com a empresa, tem capacidade para fazer com que o smartphone fique até 25 horas conectado à internet.

O Galaxy A22 é equipado com uma tela HD+ Super Amoled de 6,4 polegadas, processador MediaTek Helio G80 Octa-Core 2.0 GHz, 128 GB de memória interna e 4GB de RAM.

Além disso, o dispositivo também conta com um bom conjunto de câmeras: a principal tem 48 MP, acompanhada de uma Ultra Wide e também de sensores macro e de profundidade. A câmera frontal é de 13 MP.

O Galaxy A22 chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de 1.899 reais.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Eduardo Sorrentino é redator(a) no Olhar Digital

Redator(a)

Elias Silva é redator(a) no Olhar Digital