FIFA 22’ chega no próximo 1º de outubro, mas a Electronic Arts já divulgou uma série de novos recursos exclusivos para a versão next-gen do simulador de futebol, para PlayStation 5, Xbox Series X/S e Google Stadia.

A novidade é a reformulação do Modo Carreira, que agora vai permitir que os jogadores criem os próprios times, uniformes, escudo, estádio, elenco e muito mais.

publicidade

A nova equipe vai poder ser incluída em qualquer liga que desejar, desde a 4ª divisão da Inglaterra até a Premier League, por exemplo.

Vai dar até para decidir a filosofia da diretoria do time, priorizando o sucesso em competições locais sobre as continentais ou a preferência de jogadores jovens sobre o sucesso financeiro.

Ainda vai ser possível atribuir músicas para tocar após os gols, assim como gritos de torcida. Uniformes, brasão e nome da arena poderão ser alterados antes do início de cada temporada.

Novidades também chegam para quem quer iniciar uma carreira como jogador. Agora há novos objetivos de partida, diferentes dos que eram preciso cumprir no modo A Jornada do ‘FIFA 17′ ao ’19’, por exemplo. Isso inclui obter uma boa nota na partida, converter uma certa quantidade de finalizações ou mesmo completar uma taxa de dribles bem-sucedidos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!