A Xiaomi lançou o novo smartphone flagship Mi Mix 4, primeiro aparelho da marca com câmera frontal sob o display.

Segundo as informações divulgadas, o novo aparelho vem em quatro versões, que apresentam de 8 a 12 GB de memória RAM e de 128 a 512 GB de armazenamento.

Mas o principal atrativo do Xiaomi Mi Mix 4 é sem dúvida a câmera frontal invisível: a fabricante instalou sob a tela um sensor de 20 megapixels que usa novos algoritmos de inteligência artificial para assegurar a qualidade das selfies.

Na parte traseira, o kit de câmeras também é forte: o sensor principal conta com 108 MP, além de uma lente grande angular com 120 graus de campo de visão e um terceiro sensor, periscópio, de 8 MP.

publicidade

O Mi Mix 4 ainda vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 888+ 5G, e uma bateria de 4.500 miliamperes-hora com tecnologia de recarga “super rápida”, que vai de zero a 100% da capacidade em apenas 21 minutos.

O Xiaomi Mi Mix 4 deve chegar ao mercado chinês ainda neste mês de agosto e vai custar a partir de 4.999 yuans, ou cerca de 4 mil reais. Ainda não há informações sobre o lançamento do aparelho em outros países.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!