A Microsoft deu mais detalhes do próximo jogo de corrida exclusivo para consoles XBox: o ‘Forza Horizon 5’ tem ação frenética com novos carros e cenários!

O game tira maior proveito das paisagens do México, e já na corrida de abertura mostra tudo que o jogador pode esperar do jogo. Misturado com algumas imagens cinemáticas, o início do jogo faz a ponte entre o fim de ‘Forza Horizon 4’ e o novo game da série.

publicidade

Os novos carros têm opções para todos os gostos e terrenos: o Ford Bronco Badlands aparece correndo a partir do topo do vulcão Gran Caldera, o veloz Corvette Stingray 2020 rasga o asfalto em direção a uma tempestade de poeira, o Porsche 911 Desert Flyer enfrenta os desafios de uma selva densa e o grande astro do game, o Mercedes-AMG ONE aparece em toda velocidade ao longo da costa rochosa do México.

A Playground Games garante que o que ‘Forza Horizon 5′ não vai impressionar os jogadores só pela qualidade dos gráficos. A estrutura sonora também conta com a tecnologia ray tracing para trazer mais realidade aos onze biomas diferentes com muitos desafios para os pilotos…

publicidade

O game deve ser lançado no dia 9 de novembro para PC, Xbox One e Xbox Series X/S.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!