Vazaram algumas imagens renderizadas do Realme GT Neo 2, futuro smartphone da empresa chinesa que será equipado com o Snapdragon 870 e uma tela de 120Hz. Recentemente, a empresa lançou no Brasil o Realme 8 5G, e está se preparando para lançar o Realme 8i lá fora.

Imagens mostram dispositivo sem muitas surpresas

Realme GT Neo 2 / Imagens: Digit/OnLeaks

O GT Neo 2 teve sua existência confirmada pelo vice-presidente da Realme China outro dia na rede social chinesa Weibo, e as imagens foram vazadas pelo site Digit, em parceria com nosso velho conhecido OnLeaks, ou Steve Hemmerstoffer.

publicidade

Realme GT Neo 2 deve ser intermediário com bons recursos

Com as imagens, também foram divulgadas algumas das possíveis especificações do herdeiro do Realme GT Neo (não confundir com o Realme GT, apresentado alguns meses atrás, e que é um flagship com Snapdragon 888).

Como já foi citado, além do Snapdragon 870 acompanhado por 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, o principal destaque do novo smartphone da Realme deve ser a tela de 6,62 polegadas com taxa de atualização de 120Hz.

publicidade
Imagem vazada do Realme GT Neo 2

A tela do Realme GT Neo 2 deve contar com leitor de impressões digitais integrado e uma câmera de 16 MP em um recorte. Na parte de trás, um conjunto triplo de câmeras, com sensor principal de 64 MP com uma ultra-wide de 8 MP e uma macro de 2 MP.

A bateria é de 5.000mAh, e o carregamento deve ser rápido, mas ainda não sabemos a potência. O novo celular da Realme deve ser lançado com Android 11, com a interface Realme UI 2.0.

publicidade

Leia mais

Assista abaixo a um vídeo mostrando todos os ângulos do futuro Realme GT Neo 2.

publicidade

Imagens: Digit/OnLeaks

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!