‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’: Marvel lança teaser promocional com a campeã olímpica Rebeca Andrade

Por Eduardo Sorrentino, editado por Elias Silva 01/09/2021 23h07
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A ginasta Rebeca Andrade, medalhista nos Jogos Olímpicos Tóquio-2020, foi a inspiração da Marvel para promover o novo filme, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’. Em um vídeo, publicado nesta quarta-feira, a atleta brasileira analisou o que tem em comum com o protagonista do filme.

Além do relato da campeã olímpica, o vídeo mostra imagens inéditas dos saltos e acrobacias feitas por ela e pelo Shang-Chi, herói do filme que integra a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Rebeca tem 22 anos e se tornou a primeira ginasta brasileira a subir em um pódio olímpico, além de ser a primeira atleta mulher do país a conquistar duas medalhas em uma única edição da Olimpíada.

‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ estreia no Brasil nesta quinta-feira, exclusivamente nos cinemas. Mas em breve, o longa deve aparecer também na plataforma de streaming da Disney+.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Eduardo Sorrentino é redator(a) no Olhar Digital

Redator(a)

Elias Silva é redator(a) no Olhar Digital