Em uma reunião interna, que acabou sendo vazada para o público, o CEO da Tesla Elon Musk falou sobre a agenda de produção do Cybertruck. Devido a diversas complicações, a produção deve começar apenas no final de 2022.

O conteúdo da reunião foi vazado por um jornalista. Mas essa não é a primeira vez que os planos da Tesla foram adiados. No começo de agosto, já havia saído a informação que a chegada do Cybertruck só deveria acontecer em 2022. Agora a data mais provável do início da entrega dos veículos para os consumidores é o início de 2023.

publicidade

A fábrica de Musk ainda passa por dificuldades relacionadas a implementar industrialmente a construção do exoesqueleto de aço, além de lidar com problemas logísticos causados pela crise dos chips.

Mas a reunião terminou com tom otimista: Musk afirmou que o Cybertruck “É um projeto especial. Uma falha na Matrix. Como se Neo tivesse um carro”.

Ele se refere, claro, ao personagem Neo do filme Matrix, vivido pelo ator Keanu Reeves. Bom, pelo menos o filme já tem data de estreia definido para o próximo dia 22 de dezembro. Se depender de Musk, Neo vai ficar um bom tempo a pé.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!