Uma das coisas que mais irrita qualquer fotógrafo é quando a pessoa fala: “a foto ficou linda, mas também, com uma câmera dessas”. Ter o melhor equipamento ou software, se você não sabe usá-lo, não é garantia de um trabalho bem feito no fim. Isso também vale para a criação de material gráfico para seu site ou redes sociais – não adianta gastar dinheiro com a melhor ferramenta de design se você não domina a técnica.

Para facilitar a vida do empreendedor que é o faz-tudo do seu negócio, a GoDaddy está lançando um novo conjunto de ferramentas criativas, projetado para pequenas e médias empresas, que pode dar aquela cara “profissional” aos seus posts nas mídias sociais. O GoDaddy Studio permite a criação de conteúdo visual atrativo e unificado para todas as plataformas.

“As mídias sociais são um canal chave para a presença online dos negócios. Posts bem produzidos tornaram-se essenciais para as campanhas de marketing e de vendas”, explica Luiz D’Elboux, Diretor de Marketing da GoDaddy no Brasil. “Um conteúdo qualificado e profissional conecta de forma mais efetiva o negócio com seu público, e o GoDaddy Studio auxilia nesse processo minimizando o tempo do empreendedor que não tem habilidade para criar e nem todo mundo pode pagar um designer profissional para fazer isso acontecer”, completa o executivo.

Leia mais:

A questão-chave aqui é “facilidade de uso” para a criação da identidade visual da sua marca. O GoDaddy Studio foi projetado para atender clientes iniciantes, que não têm habilidade com design. São mais de 77 mil (e aumentando) modelos personalizáveis de templates e artes gráficas prontas para usar e com recursos visuais elevados. É possível combiná-los para criar logotipos e anúncios únicos, todos prontos para serem usados em diversas plataformas incluindo o Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter e campanhas de e-mail.

As aplicações são diversas. O material criado no GoDaddy Studio pode ser utilizado para um logotipo ou cartão de visita, promoção de eventos, comemoração de datas especiais, impressão de material promocional da marca ou qualquer forma de comunicação visual do seu negócio.

“Por exemplo, se você possui um foodtruck e precisa de um logotipo, um novo design de cardápio, guardanapos personalizados, adesivos para as caixas, um banner, um anúncio no Facebook e miniaturas para seus vídeos nos stories do Instagram, o GoDaddy Studio pode te ajudar a fazer tudo isso de modo padronizado e personalizado”, conta Luiz D’Elboux.

O GoDaddy Studio está disponível para iOS e Android gratuitamente, além de contar com uma versão desktop.

Crie uma conta agora!

A versão Premium, que não só libera todos os recursos, como dá acesso a um banco de imagens e efeitos visuais, custa a partir de R$ 14,99/mês na assinatura anual.

A GoDaddy ainda oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, a proteções de segurança e ferramentas de produtividade. Clientes do pacote Sites + Marketing têm acesso ao conteúdo premium do GoDaddy Studio sem nenhum custo extra.

Este pacote especial só está disponível clicando aqui!

A plataforma de criação de sites da GoDaddy já vem com uma central de marketing digital completa, com ferramentas de gestão de redes sociais, otimização de SEO, e-mail marketing, integração e gestão de reviews do Google.

As páginas criadas no GoDaddy são responsivas (se adaptam automaticamente para formato de tela de celular, computador ou tablet) e possuem os melhores tempos de carregamento do mercado, segundo um estudo feito utilizando o Google Lighthouse – uma ferramenta que audita o desempenho, acessibilidade e otimização de mecanismo de pesquisa de páginas da web.

Assim como o GoDaddy Studio, o sistema do “Sites + Marketing” da GoDaddy conta ainda com mais de 16 mil modelos com leiautes pré-definidos que também podem ser personalizados para cada negócio. “É tudo muito auto explicativo. O empreendedor consegue criar um site em uma hora, e o sistema já sugere templates e formatos que têm a ver com seu negócio”, explica D’Elboux.

Além de permitir que o empreendedor crie conteúdo visual profissional para suas redes sociais por meio das ferramentas de marketing, a plataforma é integrada ao Instagram, Facebook e Twitter, e permite que as pessoas criem conteúdo, postem e monitorem, tudo via o criador de sites/lojas.

Clique aqui e aproveite o pacote especial da GoDaddy!