Começou nesta segunda-feira nos Estados Unidos a H2M, ou Humans to Mars Summit 2021, com toda a programação de forma online.

Neste ano, o evento é gratuito, mas quem doar 75 dólares ou mais recebe um desconto de 10% para o encontro do ano que vem, que vai acontecer em Washington.

publicidade

O evento de três dias de duração conta com painéis de discussão e palestrantes da Nasa, e de parceiros locais e internacionais da agência.

Os destaques do primeiro dia ficaram por conta das palestras sobre robótica, e a partir das 8 da noite começa um painel com o tema que tenta responder a pergunta: “Como a exploração espacial pode expandir a inclusão e a diversidade?”

O destaque entre as palestras marcadas para a terça-feira é a participação do administrador da Nasa, Bill Nelson. Ele vai estar online a partir do meio dia.

E claro, para ficar por dentro de tudo o que se anda fazendo e planejando em relação à Marte, é preciso ter um bom conhecimento da língua inglesa. As palestras são ao vivo e sem legendas.

No nosso site, o olhardigital.com.br, você encontra a programação completa do evento, com os horários já calculados com o fuso de Brasília. É uma ótima oportunidade para os apaixonados por Marte!!!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!