A super aguardada produção que conta a história dos assassinatos de Manfred e Marisia von Richthofen em 2002 finalmente chegou ao Prime Video. São dois filmes, com os pontos de vista dos envolvidos no crime.

Os longas ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ iriam para os cinemas, mas a pandemia causou diversos adiamentos e agora chegam ao streaming. Os filmes têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação de Suzane e do namorado dela na época, Daniel Cravinhos.

publicidade

Ainda tem a estreia de ‘Birds of Paradise’, uma história cheia de drama que mostra a trajetória de duas bailarinas que competem para entrar na companhia da Opéra National de Paris.

A série ‘Goliath’ chega na quarta temporada, com um advogado especializado em casos fraudulentos de danos a pessoas físicas que recebe um processo que pode servir como vingança contra a empresa que o expulsou.

Tem também um filme de suspense: ‘The Courier’ revela a trama entre espiões de lados opostos da Guerra Fria, que tentam pôr fim à crise dos mísseis soviéticos em Cuba.

Veja todos os detalhes das estreias da Amazon no olhardigital.com.br

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!