A inglesa Saic Design apresentou o MG Maze, um conceito de carro elétrico compacto e futurista. O veículo oferece uma temática baseada em 3 premissas: Jogar, descobrir e aventurar. É, enfim, um carro gamer.

O layout, os detalhes e o material colorido são todos impulsionados pela cultura dos jogos, conectando e construindo uma comunidade em torno de uma atividade de mobilidade.

publicidade

O revestimento exterior completo de policarbonato atua como uma janela para o Maze e também para que os “jogadores” estejam à vista de todos. Além disso, há um controlador de videogame e uma tela, em uma configuração que lembra mais uma suíte de jogos pessoais do que um carro convencional.

O cockpit é acessado através de uma cobertura de vidro com abertura vertical. Dentro, um par de assentos de gravidade zero vão fazer com que os usuários sintam que estão flutuando.

Por enquanto, não há previsão de produção do MG Maze, mas se um dia ele aparecer no mundo real e for parecido com esse projeto, certamente vai ser o sonho de consumo de muita gente!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.