A semana no Prime Video tem a estreia da série brasileira ‘Desjuntados’. Estrelada por Letícia Lima e Gabriel Godoy, a comédia original do Amazon Studios traz a história de um casal separado que, endividado até o pescoço, é forçado a morar no mesmo apartamento.

Tem também o documentário ‘Meu nome é Pauli Murray’, que mostra a luta do ativista negro e não-binário por justiça social. O caminho pessoal na defesa incansável pelo direito de ser diferente prenunciou algumas das questões mais importantes do nosso tempo.

publicidade

E o dia das bruxas vem acompanhado do festival ‘Welcome To The Blumhouse’, apresentando um conjunto totalmente novo de filmes de terror com baixo orçamento, grande retorno de bilheteria e máximo fator diversão.

Os longas ‘Bingo Hell’ e ‘Black as Night’ entram no catálogo da plataforma já nesta sexta-feira.

O primeiro mostra um grupo de amigos e idosos que vê o Bingo favorito ser vendido para um homem misterioso. A missão de manter o local provoca acontecimentos terríveis na vizinhança!

Já ‘Black As Night’ se passa em um verão que parecia ser comum em Nova Orleans. Mas tudo mudou quando uma jovem foi atacada por vampiros sem-teto. Agora, ela vai se unir com seu melhor amigo e uma garota rica e exótica em busca de vingança.

Veja a lista completa dos lançamentos da Amazon no olhardigital.com.br

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!