A Logitech lançou uma versão compacta do seu teclado MX Keys, perfeita para ser usada em viagens, ou para quem tem uma mesa lotada de coisas. Um detalhe interessante é que esse teclado é retroiluminado, o que é ótimo para quem usa o computador ou outro dispositivo de noite, e faz todo o sentido em um teclado portátil.

Logitech MX Keys
Divulgação: Logitech

Sensor de proximidade para acender teclas

O teclado conta com sensor de proximidade para acender as teclas quando seus dedos chegam perto delas, o que ajuda a preservar a bateria quando não estiver sendo usado. Além disso, a iluminação se adapta a iluminação do ambiente.

Logitech MX Keys com iluminação nas teclas
Logitech MX Keys com iluminação nas teclas / Divulgação: Logitech

Com uma largura de apenas 29,59 cm, ele também é bem fino, com 20,97 mm e leve, pesando 506,4 gramas. Esse teclado é o companheiro perfeito para seu PC, Linux, Android. iPhone e iPad, e a Logitech também lançou uma versão para MacOS. Essa versão para Mac conta com um teclado personalizado com as teclas do sistema da Apple.

Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação, que mostra a diferença de tamanho entre o novo modelo compacto e o MX Keys original.

publicidade

Cores e preços

Lá fora, eles já podem ser comprados a partir de hoje (28) por US$ 100, mas no Brasil eles só serão lançados em outubro por R$ 799,90. São quatro opções de cores, preto, grafite, cinza-claro e rosa.

Logitech MX Keys
Divulgação: Logitech

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!