A ação do game ‘Ride 4’ em um console PlayStation 5 muitas vezes parece ser tirada de um filme real. O game em primeira pessoa coloca o jogador no comando de motos potentes, em situações eletrizantes de corridas.

Essa nova versão chegou no começo do ano, mas as melhorias nos gráficos continua impressionando.

publicidade

Alguns detalhes notáveis que simulam a experiência de corrida real estão nos reflexos realistas nos espelhos, nas gotas de chuva no para-brisa e na produção de movimentos do pilotos em cima das motos. O próprio percurso também ganha vida na perfeição, com o aspecto nublado e asfalto liso, renderizado com muitos detalhes. Vale ressaltar que o vídeo foi produzido em 4K com 60 quadros por segundo e HDR ligado.

Além dos gráficos fotorrealistas, ‘Ride 4’ para PS5 também aproveita o SSD para reduzir os tempos de carregamento e os gatilhos adaptáveis do DualSense para tornar a experiência mais realista.

E também ficou mais divertido jogar. A inteligência artificial aprimorada tornou as corridas mais justas, já que títulos anteriores tinham oponentes controlados por computador fazendo manobras inacreditáveis.

‘Ride 4’ também está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e Series X/S e PC….



Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!