A Harley-Davidson teve uma ideia original para homenagear a primeira moto da história da marca: a Model 1, de 1905. A S1 Mosh/Tribute é uma e-bike com várias características semelhantes ao modelo centenário.

Bom, 116 anos atrás uma moto era mais parecida mesmo com uma bicicleta com motor…

publicidade

Os cabos da S1 foram escondidos dentro dos tubos, que seguem a cor preta da original. Os pneus são brancos, o que pode não ser muito prático no uso diário, mas certamente é um ponto de destaque no visual.

A correia de transmissão imita o equipamento das motos modernas, por uma cinta Carbon Drive, o que promete ser mais suave que a corrente metálica das bicicletas tradicionais.

publicidade

Essa é a terceira e-bike da marca. Em novembro do ano passado, lançou dois modelos: o Mosh/Cty e Rush/Cty. De uso urbano, elas são vendidas nos Estados Unidos por preços entre 3.399 e 4.399, cerca de 23.900 reais pelo modelo mais caro..

A nova Mosh/Tribute tem velocidade máxima assistida de 25 km/h. A bateria, de 529 Wh, promete uma autonomia para até 169 km. O freio é à disco, movido a pistão, nas duas rodas.

publicidade

A diferença está principalmente no estilo, e claro, no preço: a e-bike tributo da Harley-Davidson vai custar espantosos 5.999 d;olares, ou mais de 32.500 reais.

Certamente é um objeto de desejo que poucos vão ter na garagem!

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!