Quem for fã de verdade de filmes de terror vai ter uma chance única: ficar hospedado na casa do filme original da saga ‘Pânico’. O aplicativo Airbnb anunciou que o local pode ser alugado durante a semana do Dia das Bruxas, e por um preço bem acessível de apenas 5 dólares, ou cerca de 27 reais.

E mais! Os hóspedes vão contar com a presença de David Arquette, intérprete de Dewey Riley no filme de 1996 e nas sequências de ‘Pânico’. Ele, aparentemente, vai encarnar o personagem!

publicidade

A disputa pelo aluguel vai ser grande: há disponíveis apenas três estadias de uma noite cada, nos dias 27, 29 e 31 de outubro. E claro, quem conseguir uma reserva vai ter que ir até a cidade de Tomales, no estado da Califórnia. O Airbnb vai abrir as reservas no próximo dia 12, a partir das duas horas da tarde no horário de Brasília.

Tudo faz parte de uma promoção de lançamento do quinto longa da franquia de terror de sucesso, e também do 25º aniversário da saga de filmes.

publicidade

A experiência ainda inclui uma série de “mimos”, como uma maratona dos quatro filmes já realizados, uma linha telefônica exclusiva para falar com o personagem “Ghostface”, guloseimas dos anos 90 e pôsteres do novo filme, que deve ser lançado em janeiro do ano que vem.

Ah! A casa tem apenas um quarto, e pode receber 4 pessoas. Quem tem coragem???

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!