O DC Fandome é um dos eventos mais aguardados pelos fãs de super-heróis em todo o mundo, e a edição deste ano promete ser sensacional.


Realizada pela DC Comics com a Warner Bros, a maior conferência virtual de quadrinhos da atualidade vai trazer ainda este mês as novidades mais esperadas dos filmes, séries, jogos e quadrinhos dos maiores nomes da editora, como Batman, Aquaman, Flash, Superman e Mulher-Maravilha.

A segunda edição do encontro virtual anual de fãs revelou nesta segunda-feira a lista de astros participantes. Atores do elenco de séries como ‘Supergirl’, ‘Batwoman’ e ‘Pacificador’, além de estrelas como Robert Pattinson, The Rock e Jason Momoa estão confirmados.

O DC Fandome 2021 vai ser transmitido ao vivo no dia 16 de outubro às duas horas da tarde, no horário de Brasília. O evento principal vai ter duração de proximadamente quatro horas, com detalhes e trailers de produções aguardadas, segredos dos bastidores e outras surpresas. Toda a programação vai ter legendas em português do Brasil, além de outras 12 línguas diferentes, e pode ser acessada em DCFanDome.com ou via Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.

publicidade

Confira mais detalhes, e a lista completa de nomes que vão estar presentes no evento no olhardigital.com.br

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!