Os filmes de terror latino-americanos desembarcaram no catálogo da Amazon esta semana. A coletânea ‘Welcome to the Blumhouse’ traz dois novos longas.
O primeiro é ‘Madres’, que traz a história de um casal mexicano-americano que se muda para uma comunidade agrícola migrante na Califórnia dos anos 1970. Chegando lá, a descoberta de um talismã medonho e uma caixa contendo os pertences dos moradores anteriores desencadeia visões aterrorizantes que ameaçam a família.
Já o mexicano ‘El Exorcismo de Carmen Farías’ explora a possessão na história de uma corajosa jornalista que descobre logo após a morte da mãe que herdou a casa da avó. Ela decide se mudar para lá sem saber que o local esconde segredos sombrios.
Para mudar totalmente de ares, vem aí o documentário ‘Justin Bieber: Our World’, que mostra os bastidores da produção de um show do artista canadense. Dá para conferir o primeiro show completo de Bieber em três anos e o show na véspera de Ano Novo de 2020 no telhado do Beverly Hilton….
A descrição completa dos lançamentos da Amazon está no olhardigital.com.br
Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Assista a filmes e séries
Assine Amazon Prime para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados. O Amazon Prime também inclui a entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui e comece seu teste GRÁTIS por 30 dias!