Imagem: diy13/Shutterstock
O TikTok está bem interessado no mercado de pequenas e médias empresas. Nesta semana, a rede social chinesa anunciou a chegada no Brasil da plataforma TikTok Ads Manager. A novidade permite que empreendedores façam anúncios no app, com a ideia de conquistar mais clientes para o negócio.
Isso porque antes, somente empresas grandes contavam com recursos para anunciar dentro do TiktTok no Brasil, por meio da plataforma For Business. Portanto, o sistema oferece agora recursos como controle de orçamento flexível direcionado para a publicidade e segmentação de conteúdos para diferentes públicos.
“Com o TikTok Ads Manager estendemos essa possibilidade às pequenas e médias empresas, para que elas possam ampliar ainda mais a sua presença na plataforma e se conectar de maneira significativa com a comunidade do TikTok”, disse Gabriela Comazzetto, chefe de soluções globais para negócios do TikTok na América Latina.
Se você possui uma empresa pequena ou de médio porte, será necessário criar uma conta de anúncios no TikTok Ads Manager. Para isso, é preciso configurar uma meta para a sua estratégia com publicidade na rede social, com informações como alcance, reconhecimento do público e tráfego do site ou vendas.
Você precisa determinar o perfil das pessoas que deseja atrair para o seu negócio. Sendo assim, focar ao assistir aos seus conteúdos, seja mais automático interagir e demonstrar interesse em comprar produtos/serviços.
Leia mais:
Depois disso, basta carregar seus vídeos prontos ou criar novos conteúdos para fazer a divulgação. Lembre-se que os algoritmos do TikTok fazem o papel de distribuir as suas publicações e que há uma página que traz dicas sobre como configurar a sua primeira campanha, como conquistar mais clientes e quais são as ferramentas para ajudar a elevar o nível na rede social.
Fonte: UOL
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Esta post foi modificado pela última vez em 22 de outubro de 2021 09:37
Deixe seu comentário