O atual administrador da Nasa, Bill Nelson, estava em um evento na Universidade da Virgínia quando fez uma conexão entre os avistamentos de OVNIs por forças militares nos Estados Unidos e a eterna busca por vida alienígena.

Nelson disse ao público que eles não sabem o que são esses objetos, e que espera que não seja um adversário aqui na Terra que tenha esse tipo de tecnologia.

publicidade

Um dos motivos oficiais para o interesse dos militares nos OVNIs é a possibilidade de que algum adversário, como a China ou Rússia, tenha desenvolvido tecnologia aeroespacial tão avançada que está além da compreensão dos engenheiros americanos. E o pior: eles são capazes de atravessar sem problemas as defesas de um país com uma das maiores forças bélicas do planeta.

Nelson também falou que o fenômeno levanta questões sobre a infinidade do universo, com bilhões de outros sóis e bilhões de outras galáxias. E acrescentou: “quem sou eu para dizer que o planeta Terra é o único lar de uma forma de vida civilizada e organizada como a nossa?”.

Bem, a fala de Nelson não reflete necessariamente a posição oficial da Nasa, mas com certeza ele está no lugar perfeito para buscar esse conhecimento, não é?

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!