O token digital ‘shiba inu’ pode ultrapassar o valor de mercado da criptomoeda “xodó” do bilionário Elon Musk, o ‘dogecoin’.

Nas últimas 24 horas, a criptomoeda acumulou alta de cerca de 60%, e já dobrou de preço desde a última semana. O valor nominal parece ridículo: 0.00007839 de dólar.

publicidade

Mas o importante aqui é a capitalização, e o shiba inu já alcançou cerca de 31 bilhões e meio de dólares, e ocupa a 11ª posição de maior criptomoeda do mercado. O dogecoin, que caiu 10% nas últimas 24 horas, é a décima colocada nessa lista.

Baseado no blockchain ethereum, a moeda digital foi criado em agosto de 2020. O ativo se baseia na imagem de um cachorro japonês da raça shiba inu.

Ele atrai principalmente investidores iniciantes, que geralmente procuram criptomoedas pouco conhecidas na esperança de obter ganhos no futuro.

Mas é importante lembrar que as criptomoedas são conhecidas pela volatilidade. O bitcoin, por exemplo, que recentemente atingiu um recorde, já caiu para menos de 60 mil dólares nesta quarta-feira.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!