A partir desta terça-feira (2), chegam as novidades do mês de novembro ao Xbox Game Pass. Entre os destaques, estão ‘Forza Horizon 5‘ e ‘Minecraft‘.

Também tem novidade para quem ainda não experimentou o Game Pass no PC com o Windows. Os usuários terão a oportunidade de se cadastrar e obter os três primeiros meses por R$ 5.

publicidade

‘Minecraft’ está chegando ao Game Pass para PCs equipados com Windows 10 e 11. Você poderá jogar as versões em Java ou Bedrock com cross-play, ou seja, vai ter liberdade de jogar com qualquer pessoa. Para isso, basta escolher a mesma edição do ‘Minecraft’ do amigo e começar a partida.

‘Forza Horizon 5’ desembarca no próximo dia 9, para nuvem, console e PC. Neste game, você irá correr nos melhores carros do mundo no México. Lidere as corridas e explore as vibrantes paisagens a céu aberto.

publicidade

O serviço oferece ainda outros títulos neste mês. ‘Unpacking’, ‘It Takes Two’, ‘Kill It with Fire’, ‘Football Manager 2022’, ‘GTA San Andreas – The Definitive Edition’ e ‘One Step from Eden’.