Discovery+: novo canal de Streaming chega no Brasil

Por Acsa Gomes, editado por Jeniffer Cardoso 04/11/2021 21h26
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A partir do próximo dia nove de novembro, os fãs dos canais Discovery vão poder ter uma experiência ainda mais imersiva no conteúdo que por enquanto é exibido somente na TV.

Além de contar com todo o acervo de 12 canais da empresa, o catálogo do Discovery Plus inclui conteúdos originais e exclusivos entre séries, documentários, programas de gastronomia, animações e desenhos infantis.

Entre os destaques está a estreia nacional do reality ‘Largados e Pelados’, que será feita de forma simultânea com o canal de TV, além de séries aclamadas pelo público, como ’90 Dias para Casar’ e ‘Irmãos à Obra’.

A plataforma vai permitir a criação de até cinco perfis únicos por assinatura, incluindo os direcionados para a criançada. Os planos podem ser mensais, custando 21 reais e 90 centavos, ou doze parcelas de 18 reais e 90 centavos, para quem optar pelo plano anual.

Mas tem notícia boa pra quem quer pagar mais barato! Dá pra conseguir uma oferta de lançamento com 25% de desconto no valor da assinatura também pelo site do Discovery Plus.

O serviço vai estar disponível para TVs e smartphones…

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.

Jeniffer Cardoso
Redator(a)

Jeniffer Cardoso é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de SP e trabalha na área desde 2004. Chegou ao Olhar Digital em 2021, para atuar na distribuição de conteúdo nas redes sociais.