A partir do próximo dia nove de novembro, os fãs dos canais Discovery vão poder ter uma experiência ainda mais imersiva no conteúdo que por enquanto é exibido somente na TV.

Além de contar com todo o acervo de 12 canais da empresa, o catálogo do Discovery Plus inclui conteúdos originais e exclusivos entre séries, documentários, programas de gastronomia, animações e desenhos infantis.

publicidade

Entre os destaques está a estreia nacional do reality ‘Largados e Pelados’, que será feita de forma simultânea com o canal de TV, além de séries aclamadas pelo público, como ’90 Dias para Casar’ e ‘Irmãos à Obra’.

A plataforma vai permitir a criação de até cinco perfis únicos por assinatura, incluindo os direcionados para a criançada. Os planos podem ser mensais, custando 21 reais e 90 centavos, ou doze parcelas de 18 reais e 90 centavos, para quem optar pelo plano anual.

publicidade

Mas tem notícia boa pra quem quer pagar mais barato! Dá pra conseguir uma oferta de lançamento com 25% de desconto no valor da assinatura também pelo site do Discovery Plus.

O serviço vai estar disponível para TVs e smartphones…

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!