A Monitora Soluções Tecnológicas, uma empresa de tecnologia que opera desde 2010 desenvolvendo soluções digitais para clientes nacionais e internacionais, anunciou que está com mais de 60 vagas em aberto para desenvolvedores (seniores e especialistas) atuarem em projetos no Brasil e em outros países. O trabalho será realizado em home office e conta com diversos benefícios.

TI: 'Monitora' abre vagas para desenvolvedores com oportunidade de trabalho internacional
Segundo um levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), até 2024, o setor de TI vai precisar de 420 mil profissionais. Imagem: Elle Aon/Shutterstock

O processo seletivo, segundo a empresa, não terá um prazo de fechamento, visto que se trata de uma demanda constante de novos profissionais da área. A seleção também será realizada totalmente de forma remota através do portal www.monitoratec.com.br/jobs.

publicidade

Veja também

Sobre a iniciativa, o CEO da empresa, Marcos Chiod, destacou: “A Monitora Soluções Tecnológicas investe constantemente na busca e capacitação de profissionais da área de TI, pois reconhecemos a relevância desse tipo de profissional em um mercado que demanda cada vez mais conhecimento sobre o mundo digital”.

publicidade

Dentre as áreas de atuação abertas para desenvolvedores, estão oportunidades para: 

  • Desenvolvedor Full Stack Golang com Inglês Avançado/Fluente; 
  • Desenvolvedor Frontend React com Inglês Avançado/Fluente;
  • Desenvolvedor Backend com Inglês Avançado/Fluente;
  • Desenvolvedor IOS Nativo com Inglês Avançado/Fluente;
  • Desenvolvedor Android Nativo com Inglês Avançado/Fluente;
  • Engenheiro de Software Ruby com Inglês Avançado/Fluente;
  • Analista de Auditoria e Processos Jr. – Vaga para PCD’s;
  • Analista de Auditoria e Processos Pleno.

Todas as vagas são elegíveis para PCD (Pessoa Com Deficiência) e o colaborador será registrado em regime CLT, com auxílio home-office, vale-alimentação ou refeição, dentre outras vantagens. A empresa também conta com um projeto próprio que oferece cursos de capacitação para auxiliar no aprendizado dos funcionários.

publicidade

Imagem principal: Joyseulay/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!