O primeiro trailer de “The Northman”, filme do diretor Robert Eggers, foi lançado nesta segunda-feira (20). Longa se passa na Islândia do século 10 e é estrelado por astros do cinema, como Alexander Skarsgård, Nicole Kidman, Anya Taylor-Joy e Willem Dafoe.

Eggers irá se reunir com duas estrelas de seus dois filmes anteriores: Taylor-Joy, de “A Bruxa”, e Dafoe, de “The Lighthouse”. Estão em “The Northman” os atores Ethan Hawke, Björk, Claes Bang, Murray McArthur, Ian Gerard Whyte, Kate Dickie, Hafpór Júlíus Björnsson e Ralph Ineson. O filme marca o retorno de Björk às telonas após o polêmico “Dançando no Escuro”, de 2000, dirigido por Lars Von Trier.

publicidade
The northman
Alexander Skarsgård é o protagonista em “The Northman” Imagem: Divulgação

O diretor comentou sobre a grandiosidade do filme. “Estamos projetando todos esses mundos, construindo essas vilas, estamos fazendo milhares de fantasias e adereços, treinando os cavalos nas coisas que eles precisam fazer, projetando as tomadas dos filmes”, disse Eggers.

Confira o trailer:

publicidade

Sinopse

“The Northman” é um épico cheio de ação que segue um jovem príncipe Viking (Skarsgård) em sua busca para vingar o assassinato de seu pai (Hawke).

publicidade

Além de “The Northman”: Taylor-Joy se junta a Robert Eggers em remake de ‘Nosferatu’

Um século depois, o longa alemão ‘Nosferatu’ vai receber um remake no cinema norte-americano. O filme de terror mudo de 1922, que fez uma vaga adaptação do Drácula de Bram Stoker, terá a nova versão com a atriz Anya Taylor-Joy, que volta a trabalhar com o diretor Robert Eggers.

Esse será um retorno da protagonista de ‘O Gambito da Rainha’ ao terror. Ela estreou nos cinemas em 2015 no filme ‘A Bruxa’, dirigido e escrito por Eggers. Por enquanto, porém, ainda não se sabe qual papel de Taylor-Joy no longa ou quem mais fará parte do elenco.

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.