A iQOO vai lançar seus novos smartphones iQOO 9 e 9 Pro no dia 5 de janeiro, revelou um poster teaser vazado na rede social Weibo. Vale lembrar que o iQOO 8 foi lançado na China recentemente, em agosto desse ano, assim o seu sucessor está chegando bem rápido.

Visualmente, o iQOO 9 se destaca pelo grande módulo retangular de câmeras na traseira, que deixa ele com um design bem diferente, mas nada sutil. Assim como a do seu antecessor, a traseira do novo smartphone também tem faixas coloridas da BMW, mas seu módulo de câmeras é bem maior.

publicidade
Traseira do iQOO 9 Pro com seu grande conjunto retangular de câmeras
Traseira do iQOO 9 Pro com seu grande conjunto retangular de câmeras / Reprodução: Weibo

O design da versão Pro é igual, mas com um detalhe, o desenho de um dragão em cinza. Além disso, o iQOO 9 Pro terá uma câmera com estabilização óptica de imagens, algo não disponível na versão básica.

iQOO revelou a parte frontal do seu novo smartphone
iQOO revelou a parte frontal do seu novo smartphone / Reprodução: Weibo

O modelo Pro também deve contar com o novo processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. Ambos terão carregamento rápido de 120W. A iQOO patrocinou um evento de games na China, e as imagens de divulgação revelaram a frente do iQOO 9, incluindo sua tela com recorte circular.

Leia mais:

A iQOO é uma subsidiária da Vivo Global, e ambas são parte do grupo BBK Electronics. Na semana passada, a empresa apresentou o novo iQOO Neo 5S, que conta com processador Snapdragon 888 e carregamento de 66W, mas a linha iQOO 9 será a flagship da marca.

Fonte: Gizmochina