A Samsung ainda não finalizou as atualizações de software, levando o Android 12 com a One UI 4.0 para todos os aparelhos topo de linha e mais caros da marca, mas parece que o Galaxy A52 já recebeu o update. Este movimento é importante, já que ele pode ser o primeiro celular intermediário da empresa coreana a entrar na lista para receber o novo sistema operacional móvel do Google.

A novidade apareceu no celular em um canal do YouTube, chamado MoboNews. Segundo o vídeo publicado, a One UI 4 e o Android 12 chegaram antes do previsto para o Galaxy A52, pois a promessa da Samsung estava marcada para começar a entrega desta atualização de sistema operacional apenas em fevereiro de 2022.

Leia também

Com quase 19 minutos de apresentação em persa, o responsável pelo canal mostra recursos já esperados para a One UI 4.0 com o Android 12, como o esquema de cores para muitos dos itens do sistema operacional, nova interface para o ajuste de brilho para a tela, melhorias nas configurações de privacidade, novo visual no app de câmera e até mesmo a possibilidade de prolongar a vida útil da bateria do celular ao carregar apenas até 85% do total.

publicidade

One UI 4 do Galaxy A52 pode ser beta

Ainda não está claro se esta versão da One UI 4 apresentada no vídeo de hands-on está no pacote de teste, ou se já é o arquivo final e que será entregue para os consumidores com um Galaxy A52 em mãos. Também não é possível saber se as variantes deste aparelho também já começaram a receber a atualização – como no Galaxy A52s e Galaxy A52 5G.

Nós preparamos um texto bastante completo sobre a lista de celulares, de diversas marcas e que já foram confirmados para receber o Android 12. Você pode conferir clicando neste link.

Via: SamMobile.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!