Os codinomes da base de dados do Xbox podem ter dado um spoiler do lançamento de uma possível versão do game “Age of Empires 4” para Xbox.

Uma conta no Twitter de username @ALumia_Italia, que analisa a base de dados do Xbox em busca de codinomes e informações sobre produtos, revelou que um produto de codinome “Cardinal” foi adicionado à base do Xbox. A conclusão do usuário é que o codinome se refere a “Age of Empires 4”, significando que a Relic pode estar trabalhando numa versão para Xbox do jogo de estratégia.

publicidade

Mas, mesmo que o codinome Cardinal esteja mesmo relacionado a “Age of Empires 4”, isso não necessariamente significa que o jogo será lançado para os consoles Xbox, visto que o jogo pode estar apenas passando por um teste, sem intenções de uma liberação para o público.

Leia mais!

publicidade

Mas, não seria o primeiro caso de um game de PC indo para o Xbox, caso essa transição de fato aconteça. Em 2021, o “Microsoft Flight Simulator” chegou ao Xbox Series X|S, mas não chegou ao Xbox One, o que pode acabar sendo o caso de “AoE”, se esse lançamento realmente acontecer.

“Age of Empires 4” é um jogo e estratégia medieval desenvolvido pela Relic Entertainment e World’s Edge Studio.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!